Mármores

 

Conhecendo estes materiais e sabendo do investimento que é feito ao adquirí-los, consideramos que merecem cuidados especiais.

Mármores polidos brilham por si. Seu brilho é oriundo do fechamento de seus poros, de seu alisamento. Quando deixam de brilhar é porque seus poros foram abertos. Isso pode ocorrer por ação abrasiva (atrito) ou por ação química. Seu mármore pode ser plenamente recuperado através de um repolimento ou melhorado com técnicas simples.

Mármores, travertinos ou limestones


texturizados são lindos, caros e promovem beleza e sofisticação a qualquer ambiente. Estão na moda. No entanto, são materiais sensíveis que necessitam de cuidados especiais.
Desenvolvemos o tratamento ideal para seu piso. Entenda:
Áreas internas são mais difíceis de serem mantidas devido a quantidade de móveis, tapetes, objetos, etc. Não é possível ligar uma mangueira dentro de casa, não é mesmo? Por esta razão precisamos facilitar a manutenção destas áreas.
Quanto mais áspero for seu piso mais sujo ele ficará com o uso. Desta forma, preconizamos que revestimentos ásperos sejam tratados com um produto que melhore sua textura. Revestimentos mais lisos deverão receber uma proteção impregnante.
Áreas externas podem receber os mesmos tratamentos. Porém, se o piso precisar ser antiderrapante e atérmico, como os que são assentados ao redor de uma piscina,  deverá receber, independente de sua textura, uma proteção impregnante com um de nossos hidro/oleofugantes.
Confie e tenha o conhecimento aplicado em seu revestimento.

contato